sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A delícia de ser Mãe!

Meu filho!

Tenho reparado como o tempo tem teimado em passar depressa.

Já não consigo te segurar somente com um dos braços, não cabe mais...

Logo logo você já vai estar me questionando a vida: Por quê? Mas pra onde? Como? Quem?

Fico horas observando e vibrando com cada gesto teu.

Cantar ou ninar meu bebê é como uma oportunidade de repetir o quanto amo meu filho.

Continuo me preocupando em como será seu futuro? E esse país que escolhi pra você, com tantos desafetos e desamores... mas há esperança de dias melhores.

Importante é saber que mesmo depois de se formar e defender sua tese, para mim será meu eterno tikinho da mamãe!

Estarei sempre ao teu lado em cada passo seu que ainda espero ansiosamente... Os outros acham que pirei de tanto amor!

Obrigada meu filho por cada abraço, por me permitir te carregar dentro e fora de mim, por ter me tornado sua mãe..

Sei que o tempo vai continuar passando rápido, mas também sei que o tempo nos torna melhores...

Obrigada por me deixar vivenciar o que tenho de melhor em mim a capacidade de amar sem tamanho, quantidade ou tempo!

Eu te amo !

Beijokas

Mamy "_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário